SINDICATO DOS TRABALHADORES EM DROGARIAS, FARMÁCIAS E DISTRIBUIDORAS DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E HOSPITALARES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
RECEBA NOVIDADES
27 99229-4873
Home / Colônia de Férias

COLÔNIA DE FÉRIAS

BENEFÍCIOS CONCEDIDOS AOS COMERCIÁRIOS ASSOCIADOS ATIVOS NAS COLÔNIAS DE FÉRIAS DE ARARUAMA E PARATY

A Diretoria da FEDERAÇÃO, procurando prestigiar e promover os Sindicatos, na sindicalização dos empregados, resolve conceder ao comerciário associado ativo, a partir desta data, na BAIXA TEMPORADA, 03(três) dias grátis, com direito inclusive a café da manhã, almoço e jantar, na data de seu Casamento (Lua de Mel), Bodas de Prata e Bodas de Ouro e na ALTA TEMPORADA, para estas datas, terá um desconto especial de cinquenta por cento. No Aniversário de Casamento do Comerciário Associado Ativo, na Baixa e Alta Temporada, será concedido um desconto especial de cinquenta por cento do valor total da diária.

OBS.: Tais tarifas especiais serão concedidas apenas ao casal, não se estendendo a filhos e demais dependentes e no ato da reserva, deverá ser encaminhada para esta FEDERAÇÃO, cópia da Certidão de Casamento.

DIÁRIAS DAS COLÔNIAS DE FÉRIAS NO PERÍODO DE 28 DE DEZEMBRO DE 2011(TERÇA-FEIRA) À 03 DE JANEIRO DE 2012(SEGUNDA-FEIRA)

Colônia de Férias Araruama

Colônia de Férias Paraty

ACESSO RÁPIDO

Sintrafarma - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM DROGARIAS, FARMÁCIAS E DISTRIBUIDORAS DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E HOSPITALARES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

O Sintrafarma - ES representa todos os trabalhadores das Drogarias, Farmácias, e Distribuidoras de Produtos Farmacêuticos e Hospitalares do estado do Espírito Santo.

Filiado á:
Rua Barão de Monjardim, 100 - Centro Vitória - ES - CEP: 29010-390

27 - 3322-0674 / 27 - 3323-0822

[email protected]