Home / Quem Somos

O SINTRAFARMA-ES SOMOS TODOS NÓS

Gostaríamos que todos os trabalhadores da categoria soubessem que a cada dia buscamos uma nova motivação para seguir adiante na condução da nossa entidade de classe.

Durante um período da nossa vida profissional empregamos os nossos serviços como balconista de farmácia. Por isso, entendemos perfeitamente o significado das palavras angústia e frustração quando o reconhecimento e a valorização dos nossos expedientes profissionais não são assimilados por nossos empregadores.

Exigimos melhores condições de trabalho. Não aceitaremos em hipótese alguma que os nossos direitos sofram quaisquer tipos de danos. Estamos atentos a todas as formas que possam prejudicar os trabalhadores da categoria.

A garantia dos direitos é uma obrigação da entidade sindical, mas nunca podemos nos esquecer que o sindicato pertence aos trabalhadores.

Por isso, conclamamos a participação de todos. Um sindicato somente é forte quando existe uma efetiva participação de sua classe.

Filie-se e participe conosco!