SINDICATO DOS TRABALHADORES EM DROGARIAS, FARMÁCIAS E DISTRIBUIDORAS DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E HOSPITALARES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
RECEBA NOVIDADES
27 99229-4873
Home / Parceiros

PARCEIROS

Faculdade Unyleya


Samp

Em 1991, a SAMP Assistência Médica começou a atuar no Espírito Santo, conquistando em apenas um ano 4.000 associados e, no ano seguinte alcançou o índice de 10.000 clientes. Após sete anos no mercado, adquiriu sede própria e as Clínicas SAMES começaram a atuar também na Serra. Nesse período a empresa atingiu a marca de 15.000 associados. Entre 2001 e 2002, já com dez anos de experiência, a operadora viveu seu maior desafio: a fiscalização da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar. A auditoria resultou na certificação da empresa e aumentou a sua credibilidade no mercado fazendo a SAMP atingir a marca de 27.000 beneficiários.

E a SAMP não pára, percebendo a necessidade de ampliar e fortalecer sua rede credenciada de odontologia, firma parceria com a ASSOCIL, empresa Nacional de Planos de Assistência Odontológica, atingindo a marca de 54.000 clientes. Hoje soma 16 anos de atuação, atendendo 64 mil beneficiários nos mais diversos públicos.

Este está sendo mais um ano de muitas realizações, entre elas, o aumento do número de clínicas referenciais. Além das quatro Policlínicas SAMES (Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra), está ainda com mais duas, que são: Policlínicas SANTA MÔNICA (Vila Velha e Serra), num total de seis clínicas para atendê-lo com total comodidade! A SAMP dispõe de planos Empresarias e Individuais, de Rede de Atendimento Ampla e/ ou Centralizada, Assistência Odontológica, Remoção, Home Care, Medicina Preventiva, Atendimento Nacional, Reembolso, e vários outros serviços.

Cálculo de preço dos planos de saúde

Para contratar este Plano, preencha a documentação e envie para nós:

Carta de orientação ao beneficiário
Declaração de saúde do proponente
Ficha de movimentação de beneficiário
Termo de Adesão e Responsabilidade
Tabela dos Planos

Mais informações sobre a operadora no site www.sampes.com.br


Ilha Azul

A ILHA AZUL ADMINISTRAÇÃO, CONSULTORIA E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA é uma empresa genuinamente capixaba, fundada em julho de 1995, com o propósito de prestar Consultoria e assessoria aos diversos segmentos da sociedade nos negócios de Seguros pessoais e patrimoniais; Assistência Médica, Odontológica e Previdência Privada Corporativa, sempre levando em conta o conceito atuarial, promovendo análise, planejamento, desenvolvimento de produtos, bem como a comercialização, gestão operacional e de pós-vendas.

Entendemos que solidez é o princípio fundamental para garantia dos produtos que desenvolvemos, e portanto buscamos e mantemos parcerias com Seguradoras e Operadoras de Assistência Médica e Odontológica, notoriamente renomados no mercado brasileiro.Valores éticos e institucionais sempre estiveram presentes na conduta da empresa, seus sócios, diretores, parceiros e colaboradores, em seus 15 anos de atuação no mercado. A prática da ética, justiça e honestidade para com todos os cidadãos, sem distinção, são algumas delas.

Acreditamos que para alcançarmos a satisfação de nossos clientes e parceiros é fundamental que nossa equipe de sócios, consultores e colaboradores estejam plenamente integrados, por isso, procuramos difundir sentimento de integração de equipe, promovendo crescimento profissional de todos os envolvidos nos processos organizacionais.

Juntos, assumimos a missão de satisfazer e superar as expectativas de nossos clientes, através de atendimento personalizado, ético e qualitativo, visando fazer da Ilha Azul Saúde, Seguros e Previdência, a melhor empresa de consultoria nos segmentos em que atuamos.


Belo Dente

O SINTRAFARMA visando oferecer benefícios de qualidade aos associados, seus respectivos familiares e agregados, realizou a parceria com a Operadora BELO DENTE, com planos com coberturas e serviços odontológicos por um baixo custo mensal. Clique aqui e veja a proposta de Adesão


Escola CEDTEC

Sede: Av Civit Nº911, Bairro Residencial Parque de Laranjeiras, Serra, ES, CEP:29165-680

Telefones
Aracruz - (27)32964700
Guarapari - (27)33626767
São Mateus - (27)33120100
Serra - (27)30649250


GV CLÍNICAS

O que é e como se adequar

A Medicina do trabalho surgiu em 1978, quando o Ministério do Trabalho Brasileiro aprovou as Normas Regulamentadoras (NR) que estabelecem a obrigatoriedade de serviços e programas responsáveis pelas questões relativas à saúde e segurança no ambiente de trabalho, segundo critérios de risco e número de empregados das empresas.

Podemos citar, a exemplo, a NR 07, que cria o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), com o objetivo de promover e preservar a saúde do trabalhador, e a NR 09, que estabelece a obrigatoriedade da elaboração e implementação do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), com foco na antecipação, reconhecimento, avaliação e controle da ocorrência de riscos ambientais existentes ou que venham existir no ambiente de trabalho.

Os Atestados de Saúde Ocupacional (ASO) devem fazer parte do PCMSO, sem o qual não têm validade legal. Através do levantamento técnico ambiental verifica-se os riscos aos quais determinada função está exposta e, a partir de então, elabora-se um plano de proteção à saúde do trabalhador. Caso seja necessário o uso de equipamentos de proteção individual (EPI), estes podem eliminar a obrigatoriedade do pagamento do Adicional de Insalubridade, desde que sua utilização seja constante e estritamente conforme as normas.

Outra importante informação acerca de Segurança do Trabalho diz respeito ao recente Decreto nº 6.042, de 12 de fevereiro de 2007, que altera o regulamento da Previdência Social e institui o Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário (NTEP). A grande complicação deste decreto para os empresários é que a Previdência Social passa a ter direito de impetrar ações de ressarcimento das despesas que o órgão teve com os tratamentos e benefícios concedidos aos acidentados do trabalho e portadores de doenças ocupacionais. Os processos são ajuizados pela Advocacia Geral da União e a Previdência Social está ganhando 90% das causas. O motivo deste alto índice é a falta de prevenção da saúde dos trabalhadores, de investimentos em Segurança do Trabalho e, em consequência, a ausência de documentação comprobatória da realização dos programas.

Por Karin Hilel Gerente Administrativo
[email protected]
www.gvclinicas.com.br - (27)3019-6514


Alfa Seguradora

A Alfa Seguradora está no mercado com o objetivo de destacar-se pela prestação de serviços e agilidade. Possui um quadro de profissionais bem qualificados, dotados de amplos conhecimentos e larga experiência no ramo de seguros elementares, que engloba, de forma geral, os ramos de seguros de BENS e RESPONSABILIDADES, tais como: AUTOMÓVEL, INCÊNDIO e RESPONSABILIDADE CIVIL e de benefícios, reunindo de forma geral, os ramos de seguros de PESSOAS, tais como: VIDA, ACIDENTES PESSOAIS e PREVIDÊNCIA PRIVADA.

A empresa tem matriz em São Paulo e filiais em Araraquara, Belo Horizonte, Campinas, Goiânia, Juiz de Fora, Marília, Piracicaba, Pouso Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Vitória e Brasília/DF.

Para contratar, consulte-nos:

Tel: 2124-2000
Call Center: 0800 0390 220

Mais informaçoes sobre a seguradora no site wwws.alfaseguradora.com.br


Oral Brasil


ACESSO RÁPIDO

Sintrafarma - SINDICATO DOS TRABALHADORES EM DROGARIAS, FARMÁCIAS E DISTRIBUIDORAS DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E HOSPITALARES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

O Sintrafarma - ES representa todos os trabalhadores das Drogarias, Farmácias, e Distribuidoras de Produtos Farmacêuticos e Hospitalares do estado do Espírito Santo.

Filiado á:
Rua Barão de Monjardim, 100 - Centro Vitória - ES - CEP: 29010-390

27 - 3322-0674 / 27 - 3323-0822

[email protected]